fbpx
Avianca lança rota com voos diretos de Bogotá a Cuzco
voos diretos de bogotá a cuzco

Aéreos

Avianca lança rota com voos diretos de Bogotá a Cuzco

POR Redação

outubro 30, 2023

A partir de hoje (30), a Avianca lança uma nova rota com voos diretos de Bogotá a Cuzco e fortalece a presença na América Latina. A companhia oferecerá quatro voos semanais entre as cidades, que complementam outras rotas recentes como Bogotá-Tegucigalpa, Cuzco-La Paz e Quito-Orlando.

O voo inaugural AV105 partiu do Aeroporto Internacional El Dorado, em Bogotá, rumo à cidade imperial dos Incas, Cuzco. Esta rota facilita a conexão de brasileiros, especialmente de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Manaus, com Cuzco, uma cidade reconhecida por uma rica arqueologia, história e arquitetura.

A cidade de Cuzco, no Peru, serve como ponto de partida para visitar Machu Picchu, um dos ícones do Império Inca. Gosta de aventuras? As trilhas para desvendar as montanhas coloridas da cidade peruana também valem a visita ao país.

Leia mais sobre o Cerro Colorado: Conheça as montanhas coloridas do Peru.

Os voos entre Bogotá e Cuzco serão operados em aeronaves Airbus A320, com capacidade para 180 passageiros. A oferta total será de mais de 1.400 assentos por semana. Os voos AV105 de Bogotá para Cuzco decolarão às 7:45 e chegarão às 11:05 nas segundas, terças, quintas e sábados. Os voos AV104 de Cuzco para Bogotá partirão às 16:40 e chegarão às 20:00 nos mesmos dias.

David Aleman, Diretor de Vendas da Avianca América do Sul e Colômbia, destaca que a Avianca encerrará o ano com 26 novas rotas, oito novos destinos e uma oferta total de 145 rotas para 74 destinos em 24 países. A companhia expressa entusiasmo com a nova rota de voos diretos de Bogotá a Cuzco e destaca o compromisso em aumentar a conectividade na região e impulsionar o turismo.

Você também pode gostar:

Rota aérea pelos Andes: venha conhecer alguns dos destinos que cruzam a Cordilheira

Air France amplia rotas saindo de Paris para o inverno europeu

Domus Tiberiana, primeiro palácio imperial romano, reabre após 50 anos

Redação

Compartilhar

Destaques

Recomendado