O MSC Grandiosa, o maior navio a operar em águas brasileiras, partiu de Santos para seu primeiro cruzeiro na temporada brasileira. A cerimônia de inauguração, realizada no último sábado (25), reuniu cerca de 2.800 convidados, incluindo agentes de viagens, parceiros, colaboradores, imprensa e influenciadores digitais.
O evento ocorreu no teatro do navio, com a presença de Giuseppe Galano, comandante do MSC Grandiosa, executivos da companhia, autoridades e a madrinha do navio, Marlene Ribeiro, funcionária mais antiga da MSC Cruzeiros no Brasil. A celebração contou com um jantar especial e uma festa animada pelo DJ André Marques.
O cruzeiro inaugural, que partiu em 27 de novembro, tem um itinerário de 6 noites, incluindo paradas em Ilha Grande, Salvador e Búzios. Durante a temporada, o MSC Grandiosa oferecerá roteiros de 6 e 7 noites, com embarques em Santos, Maceió e Salvador, e escalas alternadas em destinos como Búzios, Ilha Grande e Maceió.
Com capacidade para 6.300 hóspedes e 2.421 cabines, o MSC Grandiosa impressiona por suas dimensões, com 19 andares e 181.541 toneladas. O navio destaca-se pelo design e uma ampla gama de experiências e instalações. A Galleria Grandiosa, uma promenade no estilo mediterrâneo com teto de LED, é o centro social do navio, cercado por restaurantes, bares, lounges e lojas de marcas internacionais.
O navio conta com 11 restaurantes, incluindo cinco de especialidades, 21 bares e lounges, teatro com shows ao estilo Broadway, discoteca, SPA, academia, cinco piscinas, nove hidromassagens e um parque aquático.
O MSC Grandiosa ainda oferece espaços infantis em parceria com a Chicco® e LEGO®, áreas para adolescentes, simulador de corrida, realidade virtual, boliche, cinema XD, área de jogos arcade e o Carousel Lounge com espetáculos exclusivos.
Para os que buscam uma experiência mais exclusiva, o MSC Grandiosa apresenta o MSC Yacht Club, com regalias como serviço de mordomo, embarque e desembarque prioritários, pacote all inclusive de bebidas, internet, restaurante, bares e área de piscina dedicados.
Para mais informações sobre o MSC Grandiosa, acesse aqui.
Você também pode gostar:
Norwegian Cruise Line retoma viagens à Ásia após três anos