A companhia aérea europeia KLM que conecta a Holanda com todas as principais regiões econômicas do mundo, anunciou que terá voos diários com as novas cabines World Business Class (WBC) e Premium Comfort Class em São Paulo. A expectativa é de que o serviço inicie já no próximo dia 20 de maio. Realizadas pelas aeronaves Boeing 777-300, com 35 assentos na World Business Class, 24 na Premium Comfort e 322 na Economy, agora, com três cabines diferentes a bordo todos os dias, eles prometem trazer uma experiência para atingir os diferentes perfis de viajantes.
Pisando nas nuvens
Com assentos e seus acessórios mais leves do que outros da classe executiva, eles foram pensados a partir de opiniões de clientes. Entre seus diferenciais, oferecem aos passageiros muito mais espaço e conforto. Com porta deslizante, que pode ser facilmente aberta e fechada, a garantia é de que todos os passageiros tenham autonomia, já que terão acesso direto ao corredor. Tem coisa melhor?
Do lazer aos negócios
A Premium Comfort é a classe intermediária da companhia, disponível desde abril de 2023 no Rio de Janeiro e desde outubro do último ano em São Paulo. O destaque, no entanto, vai para o leque de opções de serviços, conforto, privacidades e claro, espaços maiores que oferecem as cabines em relação às poltronas da categoria Economy. Além disso, os preços são mais baixos do que a World Business Class (WBC), o que permite atender as necessidades dos viajantes que estão a lazer ou à trabalho.
Como funciona em São Paulo?
Atualmente, a KLM opera um voo diário na capital paulista. Vale lembrar que esta é a única ligação direta para Amsterdã, o que garante inúmeras opções de conexão para outros destinos na Europa, na África e na Ásia, e China. São pouco mais de 9.700 quilômetros até a cidade holandesa, percorridos em uma média de 10 horas e 40 minutos.
Menu brasileiro assinado pelo chef Rodrigo Oliveira
Nos voos do Brasil para Amsterdã, os pratos são assinados por Rodrigo Oliveira. O chef brasileiro dos renomadíssimos restaurantes Mocotó e Balaio IMS, traz o melhor da gastronomia e promete, com ingredientes especialmente selecionados, homenagear a diversidade dos sabores das terras tupiniquins.
Em voos intercontinentais, uma ou duas refeições quentes serão servidas, dependendo da duração da viagem. Há opções de escolha entre pratos com carne, peixe ou vegetariano. Após a refeição, são oferecidos café, chá, licor, sorvete, lanches e coquetéis. Uma verdadeira experiência gastronômica à la Michelin nas alturas.
Saiba mais detalhes: https://www.klm.com.br/