Inaugurado em 2014 por Riccardo Giraudi em Monte-Carlo, em Mônaco, o Song Qi, restaurante renomado chinês agora abre as portas na capital paulista na próxima quinta-feira (11) nos Jardins. Moderno e requintado, a promessa é de que o lugar se torne um dos hotspots mais badalados da cidade. Vale lembrar que esta é a primeira unidade fora do país europeu.
E parece que a ideia não para apenas por São Paulo: a abertura marca o início de um ambicioso projeto de expansão, já de olho em destinos como Nova York, Londres, Dubai e Milão.
Liderado pelo chef Ad Yamashina, – que passou cinco meses em Mônaco junto sua equipe para receber treinamento do chef chinês Chai Chu Lee, contará com uma alta coquetelaria e uma carta de drinks autorais assinada pelo bartender Ricardo Takahashi. A aposta, no entanto, não está apenas nas reproduções fiéis à original – com dumplings, woks, noodles, chicken satay e o famoso pato de Pequim laqueado – uma especialidade da casa que leva 72 horas para ser preparada e terá disponibilidade limitada, mas também no alto design.
Ficou curioso para conhecer a novidade? Então anota aí: R. Barão de Capanema, 348 – Cerqueira César, São Paulo – SP, 01411-010