Na última segunda-feira (20), a magia de Frozen ganhou um novo lar na Disney Hong Kong com a inauguração do World of Frozen, o primeiro espaço temático dedicado à popular franquia da Disney. Este lançamento ocorre uma década após o lançamento do filme original Frozen, em 2013, e três anos após Frozen II, que estreou em 2019.
O World of Frozen levou mais de três anos para ser concluído e promete trazer o reino fictício de Arendelle à vida. Visitantes podem agora explorar locais icônicos do filme, como a Montanha do Norte, o Palácio de Gelo de Elsa, e a torre do relógio, onde Anna e o Príncipe Hans cantam “Vejo uma Porta Abrir”.
O novo espaço não só oferece uma imersão visual, mas também interações com personagens vestidos como Elsa, Anna, Olaf e Sven, além de uma programação musical constante. O parque inclui duas atrações principais: Wandering Oaken’s Sliding Sleighs, uma montanha-russa de alta velocidade, e Frozen Ever After, um passeio de barco que também está presente na Disney de Orlando.
Apesar das diferenças climáticas entre a China e a Noruega, onde o filme é inspirado, a arquitetura e a culinária da região de Arendelle foram meticulosamente recriadas no parque.
Leia mais em: Parques da Disney oferecem 50% de desconto para crianças em refeições e ingressos.
Em setembro, a Disney anunciou planos de dobrar o investimento no segmento de Parques, Experiências e Produtos, com gastos previstos de US$ 60 bilhões para a próxima década. O ingresso para a Disney de Hong Kong inclui a entrada no World of Frozen, e a organização lançou novos designs de ingressos com as imagens de Anna, Elsa, Kristoff e Olaf.
Durante as festas de fim de ano, o parque ficará aberto todos os dias até 2 de janeiro de 2024. Para mais informações, acesse o site da Disneylândia Hong Kong.
Você também pode gostar:
Quanto custa e como fazer uma visita privada ao Louvre, igual à Kim Kardashian?
Conheça três lugares famosos pelos doramas em Seul
Governo brasileiro anuncia isenção do visto para o Japão a partir de setembro