fbpx
KLM expande voos em novos destinos para a temporada de inverno
klm temporada de inverno

Aéreos

KLM expande voos em novos destinos para a temporada de inverno

POR Redação

outubro 4, 2023

Com o objetivo de se ajustar à demanda sazonal, a Royal Dutch Airlines (KLM) expande voos para a temporada de inverno e agora atenderá a um total de 157 destinos, sendo 92 na Europa e 65 intercontinentais. Em um anúncio feito em Amsterdã nesta terça-feira (3), a companhia aérea revelou sua programação para 2023 e 2024, que se estende de 29 de outubro de 2023 a 31 de março de 2024.

A expansão inclui a adição de Marselha, França, à sua rede, e um aumento de 20% na oferta de assentos para o Canadá, em comparação com o ano anterior. A frota da KLM também conta com a introdução da Premium Comfort, a mais recente classe intermédia da companhia, nos aviões Boeing 787-9 e 787-10. A reconfiguração, que será concluída durante esta temporada de inverno, também apresenta os novos assentos da World Business Class e da Premium Comfort Class.

Novos destinos da KLM nesta temporada de inverno

marselha com klm

Europa

Além de Marselha, com três voos diários a partir de 29 de outubro, a KLM também adiciona Rovaniemi, na Finlândia, e Rennes, na França, à sua rede. A pequena comuna francesa é uma nova adição para esta temporada de inverno e representa uma extensão da programação de verão.

América do Norte

Na América do Norte, a KLM atenderá 19 destinos, incluindo um voo diário para Washington, EUA. Serão três voos extras por semana em comparação com o inverno passado. A Premium Comfort também estará disponível para a maioria dos destinos nos EUA, oferecendo assentos mais confortáveis e um conceito de catering exclusivo.

Caribe e Suriname

No Caribe e Suriname, a KLM operará um serviço diário para Curaçao e, durante os períodos de pico, a ilha será servida 11 vezes por semana. Destinos como Aruba, Bonaire e Saint Maarten também verão serviços regulares e combinados.

América do Sul e África

A KLM na temporada de inverno manterá um serviço diário para países da América do Sul, como Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e Panamá. Na África, destinos como Joanesburgo e Cidade do Cabo, na África do Sul, e Nairobi, Accra, e destinos na Tanzânia serão atendidos com voos diários e semanais, respectivamente.

Na Ásia e Oriente Médio, destinos como Pequim, Xangai, Hong Kong, Tóquio-Narita, Seul, Bali, Jacarta, Banguecoque, Mumbai, Delhi, Bengaluru e Dubai serão servidos com voos diários ou semanais. Infelizmente, devido a falta de demanda na temporada de inverno, alguns destinos, como Barbados, Kuwait, Bahrein e Mascate, serão descontinuados para realocar a capacidade para outras rotas.

Dica Guia Melhor Viagem: Para conhecê-los, reserve um dos pacotes lançados pela MSC Cruzeiros para a temporada 2024/2025 no Caribe Sul e Antilhas e conheça todos esses destinos tropicais da América Central.

Redação

Compartilhar

Destaques

Recomendado