fbpx
SeaWorld deixa de aceitar dinheiro físico nos parques da Flórida
parques seaworld

América do Norte

SeaWorld deixa de aceitar dinheiro físico nos parques da Flórida

POR Redação

setembro 28, 2023

Desde o final de agosto, os parques SeaWorld localizados na Flórida não aceitam mais dinheiro físico para compras. Agora, os pagamentos dos visitantes são aceitos somente por meio de cartões de crédito, débito e plataformas de pagamento inteligente, como Apple Pay e Google Pay.

Segundo a SeaWorld, transações que não envolvem dinheiro físico e que não necessitam de contato são “mais seguras e ágeis”, proporcionando aos visitantes “uma experiência mais conveniente e tranquila”.

Para turistas que não possuem um cartão internacional, há a opção de converter gratuitamente o dinheiro físico para um cartão de débito pré-pago. Esses cartões estão disponíveis em quiosques “Cash-to-Card” situados dentro dos parques.

Não existem taxas para a transferência de dinheiro para o cartão pré-pago, nem para efetuar pagamentos com ele. É permitido transferir até US$ 500 (aproximadamente R$ 2.485) por vez para um cartão pré-pago, sem um valor mínimo estipulado. Este cartão pode ser usado tanto dentro quanto fora dos parques, em locais que aceitem a bandeira do cartão.

A SeaWorld enfatiza que esses cartões não podem ser recarregados e que não é preciso fornecer dados pessoais para realizar a transferência de dinheiro.

É importante notar que a SeaWorld administra cinco parques na Flórida: SeaWorld Orlando, Aquatica Orlando, Discovery Cove, Busch Gardens Tampa Bay e Adventure Island. Além destes, a empresa tem mais sete parques pelos Estados Unidos, e todos já implementaram o sistema de transações sem o uso de dinheiro físico desde o início do ano.

Redação

Compartilhar

Destaques

Recomendado