Com inauguração prevista para 2025, o novo Royal Beach Club em Paradise Island, em Nassau, nas Bahamas, combinará as belas praias da ilha, pratos típicos e vistas excepcionais das águas azul-turquesa com projetos de sustentabilidade. Para isso, a Royal Caribbean International delineou os pilares de seus planos ambientais para construir e operar a nova experiência de maneira responsável.
“A Royal Caribbean está garantindo férias inesquecíveis aos hóspedes com um brilhante avanço em direção a um futuro sustentável e em harmonia com as comunidades locais e a natureza”, afirma Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel, distribuidora exclusiva do Grupo Royal Caribbean no Brasil.
A base do plano da Royal Caribbean é uma combinação de princípios de sustentabilidade e requisitos do processo ambiental exigido nas Bahamas.
Pilares de sustentabilidade da Royal Beach Club
- Zero Resíduos para Aterros Sanitários
- 100% de Energia Renovável até 2030
- Sem Dragagem e sem Cabanas Sobre a Água
- Tratamento de Águas Residuais de Melhor Qualidade
- Monitoramento Ambiental
A ação está alinhada com o relatório anual de sustentabilidade da Royal Caribbean, que pretende tornar o Royal Beach Club neutro em carbono até 2030. Os objetivos e estratégias apresentados destacam o progresso na redução de emissões de gases poluentes, na proteção dos oceanos e na capacitação de comunidades nas Bahamas.